Home Blog Convênio CRC/MS e Novoeste Educacional Proporciona 20% de Desconto em Cursos de Pós-Graduação da Faculdade FAMPER

Convênio CRC/MS e Novoeste Educacional Proporciona 20% de Desconto em Cursos de Pós-Graduação da Faculdade FAMPER

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul informa aos Profissionais da Contabilidade que foi firmado convênio com a Novoeste Educacional Ltda representante da Faculdade FAMPER em Campo Grande.
 
Pelo convênio, os Profissionais da Contabilidade registrados e em situação regular perante o CRC/MS e seus dependentes gozarão de 20% de desconto no valor das mensalidades dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu oferecidos pela Faculdade FAMPER mediante a apresentação do Certificado de Regularidade Profissional atualizado.
 
O convênio entre o CRC/MS e a Novoeste Educacional Ltda foi firmado no dia 22/06, durante o “XVII Encontro Estadual de Contabilidade do Mato Grosso do Sul e XXV Encontro Estadual de Estudantes de Ciências Contábeis do Mato Grosso do Sul”, realizados, no Auditório do CREA/MS, em Campo Grande/MS.
 
Fonte: http://www.crcms.org.br/portal/convenio-crcms-e-novoeste-educacional-proporciona-20-de-desconto-em-cursos-de-pos-graduacao-da-faculdade-famper/

Início da turma: Consulte

Carga Horária: 18 meses

Nós ligamos para você!
Erro ao enviar o e-mail
Email Enviado Com Sucesso!
Avise-me sobre lançamentos de cursos