Home Blog Inscrições Abertas para Dois Novos Cursos de Extensão: Estética Ortomolecular e Microagulhamento

Inscrições Abertas para Dois Novos Cursos de Extensão: Estética Ortomolecular e Microagulhamento

Dois novos cursos estão com matrículas abertas no Curso de Pós Graduacão - FAMPER: Estética Ortomolecular e Microagulhamento: O Básico e o Expert.

O curso de Estética Ortomolecular tem como facilitadora a Dra. Lucinéia Leite (SP) e tem início no dia 16 de Setembro de 2016. Dividido em 10 módulos, o curso oferece instrumentos capazes de desenvolver habilidades para desenvolvimento de protocolos com base nas disfunções estéticas baseados nos conceitos da ortomolecular, bem como combinar as diversas terapias como cosmetologia, eletroterapia, ótica e nutrição funcional.

O curso de Microagulhamento: O Básico e o Expert tem como facilitadora a Profa. Mariana Negrão, a única brasileira certificada internacionalmente na técnica e autora do único livro dedicado sobre o tema no Brasil. Nesse curso os estudantes aprenderão a base fisiológica da técnica, indicações contra indicações, diferenças entre os rollers do mercado, como escolher o equipamento, como indicar e como aplicar a técnica facial, corporal e capilar também. Será abordado um pouco sobre cosméticos que podem ser associados, normas de biossegurança e o que o profissional precisa saber para começar a trabalhar. 

Mais informações sobre investimento e condições podem ser acessadas pelo link www.cursodeposgraduacao.com.br/curso-de-extensao

Nós ligamos para você!
Erro ao enviar o e-mail
Email Enviado Com Sucesso!
Avise-me sobre lançamentos de cursos