Home Blog Lançamento: 2 Novos Cursos de Arquitetura

Lançamento: 2 Novos Cursos de Arquitetura

O Curso de Pós Graduação - FAMPER lança nesta semana 2 novos cursos de especialização, são eles: MBA Gestão de Projetos em Design de InterioresMBA Gestão de Projetos de Iluminação, ambos com início da turma no dia 16 de Abril de 2016 em Campo Grande - MS, com carga horária de 20 meses.

A coordenação é da profª. Natacha Oliskovicz, graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós graduada nas áreas de Iluminação e Design de Interiores, em Metodologias e Gestão para Educação a Distância e novamente em Iluminação e Design de Interiores em 2015. 

Os cursos de MBA Gestão de Projetos de Iluminação e MBA Gestão de Projetos em Design de Interiores chegam a Campo Grande/MS para suprir uma lacuna de especialização continuada direcionada exclusivamente para projetos de interiores residenciais, comerciais e empresariais, para Arquitetos, Designers de Interiores e Engenheiros. Os cursos darão aprofundamento aos profissionais atuantes de mercado e recém formados, que queiram melhorar seus trabalhos já desenvolvidos em seus escritórios, agora com FOCO no atendimento com eficiência e excelência, garantindo seu lugar no mercado de trabalho.

Nós ligamos para você!
Erro ao enviar o e-mail
Email Enviado Com Sucesso!
Avise-me sobre lançamentos de cursos