Home Blog Lançamento de 3 novos cursos de Pós Graduação, saiba quais são

Lançamento de 3 novos cursos de Pós Graduação, saiba quais são

03/09/2015

O Curso de Pós Graduação - FAMPER lança hoje três novos cursos na área da saúde, seguindo o sucesso dos cursos que já ministra em Campo Grande - MS e que foram os mais pedidos e com maior demanda no mercado de trabalho, são eles: MBA em Gestão Hospitalar, MBA em Saúde Pública e Especialização em Enfermagem do Trabalho.

O MBA em Gestão Hospitalar é voltado para o profissional que busca autonomia interna com planejamento financeiro/orçamentário, elevando as Unidades de Saúde para uma qualificação no processo econômico, bem como seu desempenho em projetar crescimento contínuo. A instituição assume o compromisso de apresentar de forma simples e altamente eficiente idéias com práticas cotidianas.

No MBA em Saúde Pública, um dos cursos mais requisitados, o profissional compreenderá variáveis complexas, e será capacitado a apresentar resultados eficientes para a melhoria estável dos departamentos. Atuação Multiprofissiona, com Gestão de Serviços Hospitalares são tópicos debatidos com propriedade neste MBA.

Já na especialização em Enfermagem do Trabalho, contempla a organização dos serviços de saúde do trabalhador, a prevenção de doenças e acidentes, promovento o crescimento dos profissionais nesse setor.

As matrículas já estão abertas para os 3 cursos e têm início em 14 de novembro de 2015 com 25 vagas cada um e 22 meses de duração. Para mais informações acesse o site www.cursodeposgraduacao.com.br.

Nós ligamos para você!
Erro ao enviar o e-mail
Email Enviado Com Sucesso!
Avise-me sobre lançamentos de cursos