Home Blog Parceiro do CRA-MS, Foco Pós-Graduação anuncia cursos de alto nível

Parceiro do CRA-MS, Foco Pós-Graduação anuncia cursos de alto nível

Um dos parceiros do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) está oferecendo especialização em Alto Nível com Foco nos Resultados.

Assim é a Foco Pós-Graduação, uma empresa referência na Região Centro-Oeste, e devido a dinâmica das aulas e dos professores e coordenadores notórios, a empresa educacional está se destacando ainda mais.

A instituição de ensino permite que o estudante obtenha o encontro de suas habilidades pessoais e seu relacionamento com outras pessoas, o que vem de encontro com o formato das aulas, já que todas promovem debates calorosos, que exigem dedicação dos estudantes com conteúdos indicados antes do início de cada disciplina.

Outro ponto crucial é o reconhecimento da qualidade do profissional formado pelo Foco Pós-Graduação, perante as empresas públicas, privadas, conselhos de classe, além de docentes e pesquisadores renomados da região.

Nas palavras do coordenador Foco, na área de Gestão de Negócios, Administrador Kenneth Corrêa, “o Foco Pós-Graduação oferece atendimento exclusivo ao estudante, e nossos docentes apresentam cases e experiências práticas, o que vem de encontro com as demandas do mercado, que é cada vez mais competitivo, e está em constante reconstrução”, afirma.

Evento para mostrar os novos profissionais

A festa de formatura Foco 2014, foi um sucesso, sendo referência e inovadora para o segmento de pós-graduação, e teve o intuito de prestigiar todos os estudantes e seus familiares, os docentes e coordenadores das especializações.

O resultado em Mato Grosso do Sul reforça a consolidação da empresa Foco Pós-Graduação, como referência em Especializações Alto Nível e também promovendo a qualificação na região.

Os interessados em saber mais sobre a Foco Pós-Graduação e tudo sobre os cursos oferecidos podem acessar o site www.focoposgraduacao.com.br ou entrar em contato na Rua Sete de Setembro, 1858 - Centro, Campo Grande – MS. Fone: (67) 3306-0072.

Fonte: CRA-MS

Nós ligamos para você!
Erro ao enviar o e-mail
Email Enviado Com Sucesso!
Avise-me sobre lançamentos de cursos